Notícias da Diocese › 22/04/2016

Governador de Pernambuco se encontra com Dom Magnus Lopes

O Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, reuniu-se hoje (22), no auditório da Cúria diocesana de Salgueiro, com Dom Magnus Henrique Lopes, para assinatura da escritura definitiva do terreno da antiga CAGEPE, fruto de uma permuta entre o Governo do Estado e a Diocese de Salgueiro, com vistas à construção da futura catedral.

FFD_2908

Participaram da solenidade, representantes do clero, o prefeito do município, Marcones Libório de Sá, prefeitos e vereadores de municípios circunvizinhos que compõem a diocese, representantes de movimentos e pastorais e a imprensa.

FFD_2905

Em seus agradecimentos, Dom Magnus Henrique, agradeceu a solicitude do Governo do Estado e da comunidade católica local.

FFD_2910

Fonte: Pascom Diocesana