Paróquia Nossa Senhora das Dores

Rua Santana, 744 - Alto da Boa Vista, Araripina - PE Cep: 56280 - 000 caixa postal 17

Telefone: (87) 9141 - 0868
E-mail: pndasdores.araripina@live.com

1ª e 2ª quarta-feira do mês, às dezenove horas 19hs na matriz;

1ª sexta-feira do mês, às nove horas 09hs;

Aos domingos: 09hs, missa com as crianças, e às 17hs

Funcionamento da Secretaria Paroquial:

De segunda-feira à sexta-feira, de 08hs às 12hs.

Horário de atendimento do Padre:

Todas às quartas-feiras do mês de 08hs às 12hs e de 14hs às 17hs.

Batizados:

Curso de Pais e Padrinhos – Todo 2º sábado do mês das 08hs ás 11hs.

Batizados – No 2º e 4º domingo do mês às 11hs.

Casamentos:

Curso de Noivos – Todo quarto domingo do mês, das  08hs às 12hs, no Lar Geriátrico

Casamentos – No 1º sábado do mês às 18hs e no 3º sabado do mês às 20hs30mim.

Aos quinze dias do mês de setembro de dois mil e quatorze, às dezenove horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, situada na rua Santana, 744, bairro Alto da Boa Vista em Araripina-Pernambuco  foi criada pelo “Decreto de Ereção e Instalação “, assinado pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo  Dom Magnus Henrique Lopes, Bispo da Diocese de Salgueiro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores. Tendo assim como o primeiro Pároco, o Padre Cícero Claudvan Leal antes de ser erigida paróquia passaram por aqui o Pe. Milton, Pe. Júlio, Pe. Malan e Pe. Antonio José dentre outros.