A Voz do Pastor › 18/05/2016

Missa de entrega da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Caros padres,

Temos a grata alegria de confirmar que a Missa de recebimento da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que visitará todas as nossas Paróquias e Áreas Pastorais, será dia 19 de maio, às 09h00, com transmissão ao vivo, direto da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, pela TV Aparecida.dmagnus_20x30cm_fd_branco-2-275x300

Solicitamos aos senhores que divulguem essa informação e motivem os fiéis a acompanharem a missa pela TV, a fim de que estejamos todos em comunhão e sintonia nesse momento privilegiado da graça de Deus para essa Igreja Particular.

Esclarecemos que a visita de uma imagem fac símile da Virgem Padroeira do Brasil a diversas dioceses do país, é parte integrante das comemorações pelos 300 anos do encontro da imagem milagrosa, nas águas do rio Paraíba do Sul no ano de 1717.

Com minha benção e votos de que a peregrinação da imagem da Mãe de Deus em nosso território diocesano, suscite vocações, bênçãos e frutos perenes para a glória do Reino de Deus.

Dom Magnus Henrique Lopes,OFMCap.