Notícias da Diocese › 17/08/2015

Missa de encerramento da família marcado por bênçãos e momentos marcantes na Igreja do Carmo em Ouricuri

DSCN6569Mais uma celebração com a praça da Matriz de Nossa Senhora do Carmo lotada, bênçãos dos aniversariantes da semana, grávidas e casais, primeira comunhão, marcou o domingo de encerramento da semana da família e a comemoração da Assunção de Nossa Senhora na igreja do Carmo em Ouricuri nesse domingo, 16 de agosto.

Depois de uma semana marcante com orações, louvores e celebrações em várias ruas da comunidade, momento de ação social (no sábado) e a feijoada da família, (no domingo), o encerramento foi com chave de ouro com uma grande multidão lotando a praça da matriz.

Durante a semana da família, foram canceladas todas as atividades da paróquia na sede, mantendo-se apenas as celebrações da zona rural e a celebração da igreja Santo Antônio. A partir dessa segunda-feira a programação e as atividades voltarão ao normal.

Na celebração desse domingo último, o pároco, Padre Paulinho, agradeceu o empenho de todos, em especial a Pastoral da Família, os noiteiros e coordenadores da cada noite e a comissão organizadora da infra estrutura, composta por Genival, Geraldo, Wedson, Ednaldo, Nen, Josias, Emanoel com suas respectivas esposas, que foram os responsáveis pela montagem da estrutura dos locais de celebrações, bem como os ministros celebrantes que se empenharam durante a semana da família.

Por Emanoel Cordeiro / Blog do Emanoel Cordeiro – PASCOM Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Ouricuri PE

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.