Notícias da Diocese › 14/09/2015

Novenario de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 14 a 24 de Setembro de 2015 em Cedro – PE

TEMA: “Mãe! Ensina-me a caminhar com teu Filho”!

DIA 14/09 – 18h – SEGUNDAProcissão saindo do Sítio Bodes. (Procissão com o pau da bandeira e a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro)

HASTEAMENTO DA BANDEIRA E MISSA

PREGADOR: Padre Clebe

COORDENAÇÃO: Terço dos Homens, Terço das Mulheres

NOITEIROS: Comunidade em Geral

1ª NOITE – 15/09 – TERÇA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Miguel

COORDENAÇÃO: GOFC, Pastoral Vocacional, Movimento Mãos ensanguentadas de Jesus

NOITEIROS: Santa Rosa, Alegre, Timbaúba, Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer, Comerciantes, Dedetizadores, Escola Valdicleiwtson, Setor Nossa Senhora das Graças – Av. Eliziário.

2ª NOITE –16/09 – QUARTA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Paulo Costa

COORDENAÇÃO: Movimento Sopão da Providência

NOITEIROS: Ameixa, Reis, Recanto, Escola José Urias Novaes, Casas de Materiais de Construções, Panificadoras, Secretaria de Ação social, Secretaria de Saúde, Setor Santa Clara – Ruas: Senador Nilo Coelho, São Benedito, Santa Cruz (I), Tancredo Neves, Santa Clara, Engenho Velho, Rua da Paz.

3ª NOITE17/09 – QUINTA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Klébio

COORDENAÇÃO: Pastoral da Criança e IAM

NOITEIROS: Massapê, Pirapora, Caldeirão, Poço do Cachorro, Escola Educador Paulo Freire, Cartório, Setor São Sebastião – Josimar Sidrim.

4ª NOITE – 18/09 – SEXTA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Ricardino

COORDENAÇÃO: Pastoral Litúrgica e Apostolado da Mãe Rainha

NOITEIROS: Quina-Quina, Cabaceira, Forno Velho, Lagoa Coberta, Escola José Inácio Leite, Farmácias, Banco do Brasil, Correios, Casa Lotérica, Bradesco, Setor Sagrada Família – Cedrolândia.

5ª NOITE – 19/09 – SÁBADO– 19h

PREGADOR: Padre Damião

COORDENAÇÃO: Pastoral Familiar

NOITEIROS: Mameluco, Barro Branco, Cachoeira, Apertada-Hora, Câmara de Vereadores, Poder Executivo, Funerárias, Setor Santa Terezinha – São Francisco.

6ª NOITE – 20/09 – DOMINGO – 19h

PREGADOR: Padre Amós

COORDENAÇÃO: Pastoral da Catequese e Devotos do Padre Cicero

NOITEIROS: Motoristas, Moto-Taxistas, Postos de Gasolina, Comunidade Geral.

7ª NOITE – 21/09 – SEGUNDA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Evandro

COORDENAÇÃO: Amigos Guanellianos, Grupo dos Acólitos

NOITEIROS: Cedro Velho I e II, Gameleira I, Gameleira II, Escola Francisco de Assis Leite, Polícia Civil e Militar, Setor N. S. do Perpétuo Socorro – Ruas: Professor Manoel Joaquim Leite, José Urias Novaes, Joaquim Nabuco, Major Antonio Bem, José Jocel Paulo, Rua do Alto, Dionízio Torres, N. S. do Perpétuo Socorro (I), Rua do Campo (I), José Arlindo Leite.

8ª NOITE – 22/09 – TERÇA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Cicero

COORDENAÇÃO: Pastoral da Esperança e Pastoral do Dízimo

NOITEIROS: São Miguel, Amolar I e II, Feijão Bravo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura, SINDISMUC, Escola Professor Manoel Joaquim Leite, Setor Nossa Senhora da Divina Providência – Ruas: Tiradentes, Francisco Taveira, Antonio Marinho, Antonio Mendes, Eliziário Inácio, Geralda Maria de Souza, José Eié, Francisco Figueira Sampaio, 7 de setembro, Maria Ernestina, Antonio Alves.

9ª NOITE – 23/09 – QUARTA-FEIRA – 19h

PREGADOR: Padre Aldízio

COORDENAÇÃO: Apostolado da Oração, MECE

NOITEIROS: Bonito, Costa, Angico, Papa Mel, Dourado, Lojas, Secretaria de Obras, Escola José Quental da Cruz, Escola José Jocel Paulo, Setor Santo Inácio de Loyola – Barrinha, Ruas: Padre Cicero, José Inácio (I e II), Rua do Campo (II e II), N. S. do Perpétuo Socorro (II e III), Ana Maria da Conceição, Santa Luzia, N. S. de Fátima.